05/08/2008

Regulamento do ranking - perguntas mais freqüentes

Pesquisa finalizada: clique aqui para visualizar as respostas.

A organização do ranking está criando uma série de "perguntas mais freqüentes" para simplificar a explicação do sistema para os novos rankistas e tirar dúvidas de todos.

Por favor, incluam qualquer pergunta adicional na caixa de comentários.

1- Como funciona o sistema do ranking?

2- Como funciona o sistema de cores "verde" e "branco" que identifica os jogadores e qual o objetivo disso?

3- Porque dois jogadores da masma cor não podem ser escalados para jogar entre sí?

4- Posso desafiar qualquer jogador que esteja acima de mim a qualquer momento?

5- Como funciona o sistema de bônus?

6- Como funciona o sistema de desbônus?

7- O número de vitórias ou derrotas consecutivas do semestre anterior continua valendo ou são zerados a cada novo semestre?

8- Porque eu caí 8 posições?

9- Porque um jogador passou à minha frente sem jogar?

10- Não vou poder jogar no final de semana. Como e até quando devo avisar à organização?

11- Quem deve levar as bolas?

12- Quando ocorre vitória ou derrota por WO?

13- Ao fazer um desafio, é possível desafiar um jogador que já tenha jogo marcado?

14- Posso subir até o nº1 do ranking ganhando bônus?

15- Porque não fui escalado para jogar na rodada?

16- Vou ter que me ausentar por motivo de força maior (contusão, congresso, viagem etc). O que devo fazer e como fica minha posição no ranking?

17- Como ficam as atividades do ranking enquanto houver torneio?

18- Novos jogadores entram ocupando qual posição no ranking?

19- É preciso renovar minha inscrição no ranking a cada semestre?

20 - Quando sai a tabela com os jogos da rodada?

21- Meu jogo foi programado, porém só posso - ou gostaria - de jogar em outro dia/horário. O que fazer?

22- Quero me comunicar com meu adversário. Onde posso encontrar os contatos (email, telefones) de todos os rankistas?

23- É possível solicitar a reserva de um dia e horário específicos para meu jogo?

24- Como os resultados dos jogos devem ser comunicados à organização?

25- Onde pego a súmula?

26- Como funciona e qual o objetivo YahooGroup do Ranking?

27- Como me inscrever no YahooGroup do ranking?

28- Devo mandar emails sempre para o YahooGroup ou apenas para o Prof. Thales?

29- Cheguei no dia e horário marcados mas estão jogando na quadra que foi reservada. O que fazer?

30- Me machuquei durante o jogo, minha raquete quebrou etc - é possível continuar o jogo depois?

31- Choveu, ficou escuro etc - não há condições de jogo. O que fazer?

(...)

Nenhum comentário: